quinta-feira, 19 de setembro de 2019

PEDRO AVELINO RN: AONDE A IMPUNIDADE RESIDE



 Uma aluna do Assentamento GUANABARA, que estuda no Assentamento Novo Horizonte deveria ir todos os dias parra a escola no carro agregado ao Sr. Rafael. Acontece que o Sr Rafael agregou um carro e ao mesmo tempo terceirizou o serviço de uma moto para ir deixar a criança. Segundo a  fonte,
o Senhor Rafael dava R$ 50,00 ao pai da criança parar ir deixar. Quer dizer recebe o valor de um carro parra ir deixar uma criança de 3 anos de moto. O informante foi diretamente ao prefeito Dr. Alexandre Sobrinho e relatou o caso, e adiantou: se o senhor não tomar as providencias vou  denunciar no Blog Fernando Averdade. O Dr. Alexandre confiante que até hoje tem vivido sob o manto da impunidade, respondeu: Vá, pode ir. Não tenho medo de denuncia. Comuniquei ao Conselho Tutelar na pessoa de Gean Carlos que se comprometeu a apurar. Gean é para mim um dos Conselheiros mais atuantes de toda região.Encaminhou oficio ao Sr Lula e o mesmo respondeu que a criança estava indo para a escola. O meu informante me disse que era mentira. Liguei para o senhor Gean novamente e ele disse vou  PEDIR Aos conselheiros ir la agora. A tardinha liguei ele me disse passaram aqui na minha frente mas não pararam. Amanha de manha lhe dou a resposta. As 11 horas voltei a ligar para o mesmo já que ele não havia retornado. Ele me disse: eles não foram. resolveram ir ao Pé da Serra. Eu disse pois vou escandalizar no Blog. Ele disse lhe prometo que vou hj e como prometeu cumpriu. Veio a  casa da criança constatou e de la foi a escola falar com a professora que lhe disse: faz uns 15 dias que a menina não vem. O informante me disse que fazia 30. Antes de ontem ficou combinado que a criança nao perderia mais aula e que a partir de ontem viria todos os dias de carro; Na tterça feira dia 17.09 o Sr Rafael veio em uma Strada Branca, ja hoje quarta feira dia 18.09 não foi mais; Soube e o conselho tutelar através da Senhora Iara me disse que a menina estava sendo acompanhada pelo conselho tutelar e que ontem tinha ido ao médico; Hoje a menina foi de Moto. Será que a senhora Iara esta mesmo acompanhado? Isso é uma vergonha. Falta de respeito ao dinheiro público. Falta de respeito ao contribuinte. Com a palavra o CONSELHO TUTELAR. O Sr Lula responsável pelo transporte e o Secretário de Educação.  Apelar pra quem? Alexandre se julga alem da justiça; Acima do bem e do mal. Ate hoje involto sob o manto da IMPUNIDADE. NÃO É ESTE O BRASIL QUE EU QUERO

 

A mãe da criança viu o denunciante tirando foto, voltou e esculhambou o rapaz chamando o de cabra safado sem-vergonha e outro adjetivos. O mesmo suportou por se  tratar de uma mulher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...