quarta-feira, 18 de setembro de 2019

PEDRO AVELINO/;RN: ASSENTAMENTO NOVO HORIZONTE EM TOTAL ABANDONO

ILUMINAÇÃO
O assentamento Novo Horizonte encontra se  totalmente no escuro. A taxa de iluminação Pública paga por seus moradores,  é  indevida,  já que as lampadas estão quase todas queimadas
QUADRA DE ESPORTE
Canos de ferro totalmente corroídos pela ferrugem. Assim mesmo os que não estão totalmente apartados ainda servem para servir de escora para o alambrado, aonde, e amarrado por corda

Portões mais empenados do que os gatos da Zinebra

O piso da quadra  é um verdadeiro arranca cabeça de dedo. 
Alambrado amarrado aos postes que tambem não tem a menor segurança
 ESCOLA
Uma aluna do Assentamento GUANABARA, que estuda no Assentamento Novo Horizonte deveria ir todos os dias parra a escola no carro agregado ao Sr. Rafael. Acontece que o Sr Rafael agregou um carro e ao mesmo tempo terceirizou o serviço de uma moto para ir deixar a criança. Segundo a  fonte, o Senhor Rafael dava R$ 50,00 ao pai da criança parar ir deixar. Quer dizer recebe o valor de um carrro parra ir deixar uma criança de  anos de moto. O informante foi diretamente ao prefeito Dr. Alexandre Sobrinho e relatou o caso, e adiantou: se o senhor nao tomar as providencias vou  denunciar no Blog Fernando Averdade. O Dr. Alexandre confiante que até hoje tetm vivido sob o manto da impunidade, respondeu: Vá, pode ir. Não tenho medo de denuncia. Comuniquei ao Conselho Tutelar na pessoa de Gean Carlos que se comprometeu a apurar. Gean é para mim um dos Conselheiros mais atuantes de toda região.Encaminhou oficio ao Sr Lula e o mesmo respondeu que a criança estava indo para a escola. O meu informante me disse que era mentira. Liguei para o senhor Gean novamente e ele disse vou mandar os conselheiros la agora. A tardinha liguei ele me disse passaram aqui na minha frente mas nao pararam. Amanha de manha lhe dou a resposta. As 11 horas voltei a ligar para o mesmo já que ele não havia retornado. Ele me disse: eles não foram. resolveram ir ao Pé da Serra. Eu disse pois vou escandalizar no Blog. Ele disse lhe prometo que vou hj e como prometeu cumpriu. Veio a  casa da criança constatou e de la foi a escola falar com a professora que lhe disse: faz uns 15 dias que a menina não vem. O informante me disse que fazia 30. Antes de ontetm ficou axerttado que a criança nao perderia mais aula e que a partir de ontem viria todos os dias; Ontem o Sr Rafael veio em uma Strada Branca, ja hoje quarta feira dia 18.09 não foi mais; Apelar pra quem? Alexandre se julga alem da justiça; Acima do bem e do mal.
Escola com ar condicionado quebrado, não funcionando a mais de  meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...