segunda-feira, 21 de outubro de 2019

CASSADO POR DESONESTIDADE E SAI PREGANDO MENTIRAS


Resultado de imagem para ALEXANDRE PREFEITO DE PEDRO AVELINO
Prefeito de Pedro Avelino José Alexandre Sobrinho cassado no TJRN por desonestidade. Quem diz não sou eu foi o Juiz da Comarca
A chamada verdadeira seria: "Tribunal de Justiça mantém por unanimidade condenação por Improbidade Administrativa do Prefeito de Pedro Avelino, Alexandre Sobrinho"
Prefeito de Pedro Avelino José Alexandre sobrinho usa das ruas redes sociais, para contar mentiras sobre processo que foi julgado semana passada em segunda instância no tribunal.

Hoje lendo Acórdão publicado pelo tribunal de justiça, vimos que o tribunal de segunda instância acatou o pedido de primeira instância, aonde o juiz de primeira instância da comarca de João Câmara pediu de imediato a cassação do mantando do prefeito Alexandre sobrinho e a inelegibilidade do mesmo, a Única manifestação de segunda estância que foi pedido a retirada foi o afastamento de imediato até que seja trânsito e julgado em terceira instância, pois tem uma lei do artigo 20, que hoje só pode ser afastado do cargo de imediato se for julgado em terceira instância. Então meus amigos o prefeito Alexandre não teve vitória, pois ele terá que recorrer para Brasília para ter a sorte de permanecer no cargo! Caso ele não recorra irá sair do seu cargo de prefeito, aí ficando claro o pedido de segunda instância mantida por improbidade! Ainda tem no acordo acima um texto relatado pelo desembargador, que ele agiu de má fé, dentre outras coisas! Mais uma vez a máscara do prefeito Alexandre cai! Para resumir Alexandre ou recorre para Brasília para tentar sua absolvição ou então deixará sua cadeira de Prefeito em Pedro Avelino! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...