quinta-feira, 17 de outubro de 2019

GOVERNADOR DO RIO ESTARÁ EM NATAL PARA FILIAÇÃO DE DEPUTADO POTIGUAR

Postado por Mário 




O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel é presença confirmada no ato de filiação do deputado Coronel Azevedo ao PSC, próxima sábado(26) em Natal.
Na oportunidade vários políticos e lideranças de todo estado estarão presentes inclusive o pré candidato a prefeito de Guamaré Mário que também vai se filiar ao PSC e representar o município de Guamaré.



Ele, que é presidente de honra do partido, vem com o presidente da legenda, Pastor Everaldo(foto).


O Coronel Azevedo foi eleito pelo PSL do presidente Bolsonaro, mas antes dele, já teve sua relação azedada com a cúpula partidária. Não a nacional com Luciano Bivar e cia, mas a cúpula local. Pediu destilação e teve autorização do Tribunal Regional Eleitoral.

Azevedo é um dos nomes cotados como possível novidade a disputar a Prefeitura de Natal. Pela pompa da filiação, confirma as especulações.

Tem dito que o número do partido, 20, é número de sorte para o próximo ano…

DO TL: Nunca é demais lembrar que em 2018, a bandeira anti-petista e em favor da segurança venceu o PT do então candidato Fernando Haddad. Foi 52, 98% para Bolsonaro X 47,02% para Haddad. Ainda não se sabe se o sentimento permanece na maioria. Se positivo, 2020 pode ser, sim, mar pra peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...