quinta-feira, 17 de outubro de 2019

BAIXA DO MEIO / GUAMARÉ RN: HOMEM É PRESO PELA LEI MARIA DA PENHA

                                             
Homem é preso após denúncia de mulher, e atendimento por Lei Maria da Penha é cumprida e mais uma vez em  Baixa do Meio/Guamaré.
Daniel Lopes da Fonseca, 21 anos, foi preso em flagrante autuado na Lei Maria da Penha. A mulher atendida pela Guarda Municipal prestou queixa na delegacia, de onde Policia Civil e Guarda Municipal saíram para dar voz de prisão.

A vítima relatou que tinha sido agredida recentemente pelo acusado. Segundo ela, tinha sofrido uma "surra", porém não o denunciou. Hoje, após mais uma briga do

casal, Daniel teria ameaçado em atear fogo a casa, fato que a deixou em estado de ameaça e muito medo.

A prisão só foi possível mediante o trabalho integrado desenvolvido pelas forças de segurança em Guamaré. O serviço reforçado e focado na qualidade do atendimento tem trazido excelentes resultados, seja na expansão do atendimento ou na coibição de crimes.
As operações integradas já renderam a Guamaré números exitosos na segurança pública, inclusive apresentando zero homicídios na cidade.
Informações Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...