domingo, 20 de outubro de 2019

Homem que enrola cigarros de Maconha para Snoop Dogg ganha R$ 200 mil por ano

Ele revelou em um episódio recente do Howard Stern Show que ele contratou um homem que enrola os cigarros de maconha para ele em tempo integral para o rapper sempre ter um cigarro em sua mão. “Esse filho da
puta é como Lurch, da família Addams. Rang Você ta ligado? ‘”Ele disse.

Seth Rogan, que também apareceu no programa e saiu com Snoop, disse que o homem que trabalha para o rapper é realmente bom. “Ele sabe como avaliar o olhar no rosto de alguém quando parece que ele quer um cigarro, se o fizer, ele oferece um”, compartilhou Rogen. “O timing desse filho da puta é impecável”, disse Dogg.

O homem que enrola os cigarros para Snoop ganha cerca de US $ 40.000 a US $ 50.000 por ano, de acordo com ele. “Esse é o T-R-A-B-A-L-H-O dele”, disse Snoop. “No currículo dele, diz: ‘o que você faz? Eu sou um enrolador de maconha profissional. ”O veterano rapper acrescentou que o trabalho vem com vantagens legais como maconha grátis.

Este trabalho não é exclusivo apenas para Snoop Dogg. O enrolador de maconha profissional é um trabalho legítimo e muitas celebridades procuraram um. Wiz Khalifa contratou um e Waka Flocka procurava um no ano passado.

Portal Rap Mais  
https://www.blogdobg.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...