sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Quatro pessoas são presas em São Rafael, um deles é de Assu suspeito de assalto e de uma tentativa de homicídio em Jucurutu

Nesta sexta feira, 15 de novembro de 2019, policiais do GTO, juntamente com a guarnição
da PM de São Rafael conseguiram prender quatro elementos, suspeitos de uma tentativa de homicídio na cidade de Jucurutu.

Segundo informações, a prisão ocorreu na cidade de São Rafael na casa do elemento conhecido por “sibite” suspeito de tráfico de drogas, onde no local foram apreendidas duas armas de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, o elemento conhecido por Jardson Gordinho (ou o gordo das pamonhas) e Robson de Assu, são suspeitos de assaltos e de uma tentativa de homicídio na cidade de Jucurutu.

O Jardson, já bastante conhecido no setor policial foi conduzido a sua residência e lá os policiais encontraram drogas e acessórios para venda, caracterizando o tráfico de drogas.

Essa operação teve uma participação exclusiva dos policiais do COPOM do 10º BPM sob o comando do Major Maximiliano, que colheu as informações via 190, e as repassou para o Sub comando, que de imediato contactou o GTO de Jucurutu e a Guarnição de São Rafael/RN.

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis.
https://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...