domingo, 10 de novembro de 2019

BAIXA DO MEIO/GUAMARÉ rn: DIZ UM VELHO ADÁGIO: QUEM OLLHA A CASA DOS OUTROS ESQUECEC DA SUA

Couro de criação
Diz um velho adágio: Quem olha a casa dos outros esquece da sua. Isto é o que vimos na Secretaria de Obras em Baixa do Meio. Com compromisso politico já que o Secretário em Baixa do Meio já mostrou que sera candidato a vereador, e que a população de Baixa do Meio/Pedro Avelino vota em Guamaré a preocupação com a limpeza é grande. Esta Secretaria esta marcada pelos atos de  desonestidade com o Erário Público. Este secretário tem cometido as piores aberrações sob a luz

do dia Estou me munindo de documentos como favorecimento pessoal, propinas para fazer uma matéria.Se acha que não é verdade é so  acionar a  justiça. Quem acusa tem o ônus da prova. e eu tenho que provar. Estou dizendo que o Secretário de Obras em Baixa do Meio é desonesto.  Tenho depoimentos e provas estou querendo mais e mais







  










Um comentário:

  1. Nossa senhora o que e isso e nojento os urubus comendo carniça na rua principal e um horror

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...