quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

LIDERANÇAS POLÍTICAS DE AFONSO BEZERRA SE ARTICULAM PARA ELEIÇÕES 2020



 
Hoje (04 de dezembro), lideranças políticas do município de Afonso Bezerra estiveram em reunião com o Deputado Estadual Hermano Morais. Sendo estes o Suplente de Vereador Tico Aquino, o Vereador Joab Tavares, o Vereador Josemberg Santos, a Suplente de Vereador Do Céu Pires e o Sr. Vinhó.

Na oportunidade, foram tratados assuntos de interesses públicos e políticos, em vista a definição do partido que guiará as propostas para discussão em nosso município para a eleição que se aproxima. Ao final, definiu-se que o grupo irá para o partido indicado pelo Deputado Hermano Morais, sob a consciência de um trabalho coletivo em busca da efetivação de políticas públicas que possam suprir as necessidades do município de Afonso Bezerra. Assegurando, assim, um espaço político  com a integração de novos nomes para ampliar o número de candidatos a vereadores no partido, com o objetivo de promover a extensão das propostas defendidas pelo mesmo, com a finalidade de continuarmos trabalhando em busca de melhorias para o nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...