quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

RESPOSTA DO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA AOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO


Os vereadores não podem enxergar somente aquilo que querem ver” Disse Dedé de Hélia
A imagem pode conter: 1 pessoa

Quero de público parabenizar os vereadores pela fiscalização feita especificamente no terreno que abriga os animais retirados das vias, realmente os vereadores resolveram efetivarem seus mandatos com as fiscalizações, pena que fazem tão pouco. Em diversas vezes a tribuna da casa do povo tem servido apenas de palco.

Percebo ainda as falácias que são ditas, por muitas vezes faltando com a verdade, nesse momento as acusações é contra o Secretário de Agricultura, e o que mais me espanta, é que um dos que hoje acusa, teve sua esposa como secretária de agricultura apoiada pelo grupo que hoje assinam uma CPI.


Fico aqui me perguntando se o nobre vereador Sub- Carlos tem conhecimento desde quando esse terreno é locado para colocar os animais que são retirados da pista? É interessante que a população saiba que o terreno vêm sendo locado por várias  gestões , inclusive no tempo em que a senhora Efigênia, esposa do vereador Sub Carlos foi Secretária da pasta de Agricultura, sendo nomeada pela prefeita  Diva Araújo,  onde ficaram aproximadamente 2 meses.
      
Conforme se comprova nas imagens publicada nas redes sociais, os restos mortais são de tempos diferentes, então é importante que o vereador Sub Carlos, deixe claro para população como sua esposa administrou os cuidados para com estes animais. Hoje o secretário de agricultura administra com cuidado, colocando uma carrada de melão por semana e no ambiente não falta água, porque no local se usa um poço, que os senhores esqueceram-se de filmar.

Por fim , parabenizo a atitude dos nobres vereadores mais uma vez, e que ações como essas não sejam tomadas apenas próximo de um ano eleitoral. Outras atitudes deveriam ser fiscalizadas pelo legislativo do nosso município, como cobrar do Estado que  sejam resolvidos os problema de sua competência como, por exemplo, a água para população  (CAERN) , o asfalto da RN João Pedro Filho (DNIT) .

Outro ponto que deve ser observado é que na gestão da Prefeita Diva Araújo foram feitos pagamentos de décimo terceiro de forma indevida, contratação de funcionários e pagamento de forma indevida, dentre outros, inclusive essas ilegalidades não foram observadas pelo vereador Sub-Carlos.

O que deixa transparecer é que os ficais do povo, principalmente os vereadores da oposição só enxergam aquilo que querem ver.

Por José Reginaldo – Dedé de Hélia   
Secretário Municipal de Agricultura

2 comentários:

  1. DNIT não tem nada ver com a rn João pedro filho mais sim DER.

    ResponderExcluir
  2. O caso desumano com os animais não foram apenas nos 40 dias do governo de Diva, mas já vinha acontecendo a muito tempo atrás como foi citado pelo secretário, ou seja a própria gestão do grupo que continua.

    Obs.: 40 dias não deu tempo nem de ver a quantidade de unidades locadas pela PMG, quanto mais resolver um problema que há anos vinha acontecendo.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...