sábado, 29 de fevereiro de 2020

Baixa do Meio Carnaval aonde o folião foi quem, fez a diferença

A empolgação desta foliã era maior do que a animação do carnaval
~
Ja esta foliã era o retrato vivo do carnaval de Baixa do Mei

 Cidadão de branco chutou cobrador ameaçou motorista. A felicidade e que a policia de Galinhos  ia  passando e o fez desscer do onibus


Guamaré teve um dos maiores carnavais. Baixa do Meio um dos piores.
Guamaré teve segurança. Baixa do Meio estava abandonado. Vale se elogiar a Guarda Municipal que coibiu o som após as 22 horas. Guamaré teve distribuição de Mel. Baixa do Meio de amargura. Ontem passou 2 blocos aqui na Avenida principal não levava mas do que 2O pessoas. Os foliões quando desconfiaram partiram para Guamaré deixando Baixa do Meio deserta.
Baixa do Meio vem tendo o descaso em tudo. Aqui revoltado um morador me disse: Baixa do Meio já teve 4 canas de Televisão a mais de 1 ano o SBT deixou de transmitir e agora a InterTV que só funciona até ás 17horas.  Resumindo
Baixa do Meio som extrapolam os 8O decibéis. Tentativa de´pty     homicídio Em muitos casos a população é omissa. Eu estava dormindo acordei com um amigo meu pedindo: ajude a salvar a  vida de uma pobre mulher que  esta apanhando aqui no meio da rua. E o homem está com uma faca vai mata la. Eu passei o telefone da Guarda e da Polca militar. Ele me retornou. Não estão atendendo e agora? Eu disse infelizmente se ela morrer tire fotos que eu vou cobrar do poder público o descaso de Baixa do Meio. Eu não ligo mas. Os politicos devem saber. Aqui tem votos. A eleição esta chegando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...