sábado, 15 de fevereiro de 2020

MPRN e Polícia Civil convocam população de Angicos para recuperação de inquéritos incendiados


O Ministério Público  RN (MPRN) se reuniu com a Polícia Civil para discutir um plano de ação para restaurar os autos da Delegacia de Angicos, região Central do estado, que foram destruídos
em incêndio ocorrido em setembro de 2015.

A iniciativa busca convocar as vítimas e familiares de vítimas de crimes graves, como homicídio, roubo, violência doméstica, dentre outros, ocorridos antes de 2015, cujos casos não tenham evoluído na Justiça, para comparecimento à Delegacia de Polícia de Angicos.

A autoridade policial, a partir da coleta de documentos e depoimentos, poderá promover a restauração dos Inquéritos Policiais destruídos pelo fogo.

O esforço comum das instituições está sendo coordenado pela Promotoria de Justiça e Delegacia de Polícia Civil de Angicos e, ainda, a Diretoria de Polícia Civil do Interior.

Nesse sentido, o MPRN e a Polícia reforçam que a colaboração da população local é imprescindível para a restauração dos inquéritos. Basta procurar diretamente a Delegacia para informar sobre os registros que tenham em mãos”, observa informação veiculada pela página virtual do MPRN na internet.  
http://www.angicosnoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...