terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

PEDRO AVELINO/RN: PREFEITO TRAZ A CIDADE IMUNDA E AINDA DEBOCHA DO SEU PRINCIPAL OPOSITOR

É PREFEITO DO FACEBOOK, SÓ NÃO É O BAIRRO SÃO GERADOR QUE VIVE NA SUJEIRA NÃO, SÃO TODOS OS BAIRRO, MAIS A SUA CRÍTICA DAR PARA SE PERCEBER QUE VOCÊ NÃO ANDA NOS BAIRROS DA NOSSA CIDADE.

NOS BAIRROS QUEM PODA AS ÁRVORES SÃO OS MORADORES E NÃO TEM QUEM TIRE OS GALHOS QUE FORAM PODADOS. MAIS NO CENTRO TEM QUEM FAÇA A PODA E LIMPE.
OLHA A PRAÇA QUE VOCÊ FALA QUE FEZ UMA REFORMAR. FEZ UM REMONTE NA PARTE DA ALVENARIA, PINTOU, JA CHAMA DE REFORMA. VENDA ESSA RUMA DE PAU QUE VOCÊ BOTOU PARA AS CRIANÇAS BRINCAREM, E COMPRE OS DEZ BANCOS QUE ESTÃO FALTANDO, COLOQUE E MANDE TIRAR ESSE MATO, E BOTE UM SELADOR PARA CUIDAR. AÍ VOCÊ PODE DIZER QUE FEZ UMA REFORMA NA PRAÇA DO BAIRRO SÃO GERADOR.
A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: grama, planta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: planta, sapatos, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: planta, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: casa, planta, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: planta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: planta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livreA imagem pode conter: quadra de basquetebol e atividades ao ar livre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...