sábado, 21 de março de 2020

Operação Vírus: Policia Militar prende casal com drogas em Guamaré

A Polícia Militar, sob o comando do Sargento Jhonny Cruff, com apoio de vários policiais, prendeu com êxito um casal com drogas numa operação denominada por Vírus.

A PM recebeu uma denúncia anónima via
telefone funcional, de que na Rua Luiz Virgílio de Brito, por trás do hospital, funcionaria um ponto de venda de drogas, e um casal era quem estava traficando no local, mas também eles vendiam via aplicativo de celular.

Os agentes se deslocaram junto ao endereço dos conduzidos, chegando ao local com a informação que naquele ressinto havia droga escondida, e intenso movimento na compra de entorpecentes, os PMs se depararam com os acusados que no primeiro momento negaram. Com autorização a polícia adentrou no interior da residência.

Os agentes insistiram e novamente indagaram o casal onde estava à droga escondida naquela casa, de logo, o casal não se relutou, e respondeu que ali realmente havia drogas, e indicou a autoridade policial onde estava escondida dentro de uma cômoda.

Segundo o Sargento Jhonny Cruff, foram apreendias drogas tipo cocaína, uma chave de veículo, celular, e dinheiro fracionado. Diante da situação fática delituosa, o casal, e material ilícito foram encaminhados à 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para serem ouvidos, e realizados os procedimentos legais.(Guamareemdias).   https://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...