sábado, 21 de março de 2020

Turista paraguaio morre na praia de Ponta Negra em Natal

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (19). Homem de 27 anos chegou a receber socorro, mas não resistiu.

 G1 RN
Praia de Ponta Negra em Natal — Foto: Bruno Vital/G1
Praia de Ponta Negra em Natal — Foto: Bruno Vital/G1

Um turista paraguaio de 27 anos morreu na orla da praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, após ter um mau súbito seguido de parada cardiorrespiratória, segundo informou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (19).

O homem identificado pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do Hospital Giselda Trigueiro como Meza Velazquez Angel David, de 27 anos, havia chegado na quarta-feira (18) a Natal com um casal de amigos. A mulher está grávida.
De acordo com o hotel onde eles estavam hospedados, o trio passaria sete dias em Natal. Nesta quinta (19), saíram de manhã para passeios turísticos e voltaram à noite. Estavam na orla, por volta das 19h, quando o homem passou mal.
De acordo com o Samu, Meza foi vítima de um mau súbito, com parada cardiorespiratória. Um bombeiro que estava na praia, começou a fazer o socorro, tentando reanimar o homem. Outras pessoas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma UTI móvel.
Mesmo com tentativas de reanimação por cerca de 40 minutos, o homem morreu no local. O casal de turistas amigos foi orientado a procurar o consulado do Paraguai em Recife e está providenciando as documentações para levar o corpo de volta ao país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...