quarta-feira, 30 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020 EM GUAMARÉ DE QUE LADO DEUS ESTÁ?

 

Por Edilmar Medeiros

Observando o atual cenário político com a largada dos candidatos ao executivo fico a me perguntar de que lado nosso DEUS está,digo isto porque ultimamente todos os candidatos e seu grupo de eleitores pedem a Deus falam em Deus então me vem a seguinte pergunta:De que lado  Deus está?

Na minha opinião Deus não está envolvido na política e se tivesse envolvido todas as eleições terminariam empatadas porque o Deus que eu acredito é um Deus de todos e não de um específico grupo político.

Precisamos entender que Deus nos deu livre arbítrio para realizarmos nossas escolhas e jamais ele iria se meter em um ambiente onde a mentira,as falsas promessas,o revanchismo e as discussões e os interesses pessoais estão em jogo.

Sem falar que o nome santo é proferido em vão pois muitos só falam da boca pra fora e não cumprem o que realmente está escrito porque se assim fosse tudo estaria a mil maravilhas e não precisávamos entrar em disputa.

Muitos desconhecem a recomendação de que é preciso semear perdão onde houver ofensa, amor onde houver ódio, esperança onde houver desespero, luz onde houver trevas, verdade onde houver mentira e união onde houver discórdia.

Que nestas eleições o povo entenda que temos livre arbítrio para nossas escolhas e que o nome de Deus não seja falado em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...