sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Entrou no jogo sem pedir fichas

 


Eu anunciei a desistência de 3 candidatos a Vereadores do MDB inclusive a do meu primo Alain Delon que por não prestar contas ficou impedido o que teria uma cadeira nas mãos e um FAKENEWS de homem, ficou zombando  que era mentira. Na convenção meu primo Alain soltou uma nota de sua desistência. Tenho tido muito cuidado ao divulgar noticias para que meu BLOG não caia no descredito. Divulguei a de Marquinhos e a de Maduro. Depois divulguei que o MDB poderia perder mais duas vagas. Uma seria de Jussier o qual nem conheço mas tenho admiração pelo seu pai,  que era amigo do meu saudoso pai. Jussier descompatibilizou-se no tempo correto, porém entraram com um processo que tem uma portaria assinada por ele quando ele não poderia mais assinar. Me disse um amigo ele pode alegar que foi erro em publicarem. A Justiça não trabalha com achismo. Eu sinceramente embora não torça para que ele perca a oportunidade pois a Câmara esta precisando de sangue novo, particularmente acho que ele não passa. A outra seria Ostilio Bezerra de Melo que já tem uma audiência agendada faltando marcar a data de um processo por pedido de propina quando era prefeito. Teve um blogueiro que colocou nos grupos que era FAKENEWS. Eu nao trabalho com noticias infundadas sem provas. Nunca recebi dinheiro de ninguém para fazer jogo politico diferente deste blogueiro falastrão que ja recebeu dinheiro de Adécio, Sérgio, Alexandre e fazia a maior campanha contra Helio em Guamaré juntamente com Paulo Cavalcanti. Bastou os dois serem agraciados em não trabalhar para que mudasse de lado. Muda conforme a conveniência. Comigo o buraco é mais embaixo. Não me vendo não me troco e não me dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...