terça-feira, 6 de outubro de 2020

Casal morre de acidente após sair de movimentação política em Tibau. As vítimas foram degoladas por cabo de telefonia

Emerson Paulo do Nascimento conhecido como "Merceinho" 27 anos, era Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) da prefeitura de Tibau e sua esposa Rosimeire Marques Alves de 44 anos, morreram de acidente, ocorrido na madrugada desta segunda segunda feira 05 de outubro de 2020, na Rodovia estadual Dehon Caenga nas proximidades da Praia de Gado Bravo, no município de Tibau, distante 47 quilômetros de Mossoró, na região da Costa Branca Potiguar.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, por volta de 01h00min desta madrugada, o casal viajava em pé na carroceria de uma Pick-Up Saveiro, com destino a Tibau, após uma movimentação política em Grossos, quando tiveram os pescoços degolados, por um cabo de telefonia, que estava baixo, a meia altura atravessado na estrada.

As duas vítimas tiveram morte instantânea. Além do casal, outras pessoas estavam na carroceira da Pick-Up, mas sentadas e não foram atingidas pelo cabo. A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, foi acionada juntamente com a Delegacia de Plantão para o local. Os corpos foram recolhidos após a perícia e encaminhados ao IML do órgão para serem examinados e depois liberados para os familiares.(fimdalinha).
https://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...