domingo, 21 de maio de 2017

ESTA É A PARTE DA GRAVIOLA QUE SERVE PARA COMBATER O CÂNCER DE VERDADE!


Todos os dias, milhares de pessoas são diagnosticadas com câncer.
O motivo são inúmeros, mas geralmente está relacionado à dieta.
O tratamento mais comum é a quimioterapia.
Mas existem também bons tratamentos naturais.
Para os médicos naturalistas, a folha de graviola é composta por propriedades medicinais poderosíssimas,
capazes de tratar a doença.
Mas atenção: não pode ser qualquer folha de graviola.
Veja os requisitos para fazer o remédio:
- Não pode ser de folhas colhidas do chão
- A planta não pode ter sofrido a aplicação de pesticidas
- A folha deve ser de uma árvore nativa, jamais de um enxerto
- A folha deve ser verdinha, ter uma cor perfeita, sem manchas, tonalidade amarelada ou qualquer dano.
Encontradas as folhas certas, você pode fazer o chá, que terá realmente capacidade curativa.
E veja como prepará-lo corretamente:

graviola_-_novo_2.jpg

INGREDIENTES
Folhas de graviola
1 copo de 200mL vinagre de maçã
3 copos de 200mL de água
MODO DE PREPARO
Para fazer o chá, será preciso desinfetar as folhas de graviola.
Para isso, misture o vinagre na água e mergulhe as folhas, deixando agir por alguns minutos.
Depois, retire as folhas e seque com um pano limpo.
Feito isso, leve-as ao sol e deixe de sete a dez dias, dependendo do clima da sua cidade.
Com o passar desse tempo, as folhas estarão bem secas.
Você deve quebrá-las bem até que vire um pó fino.
Não vamos mais ferver as folhas, pois isso tira as propriedades dela.
Você só precisa esquentar uma xícara de água e adicionar duas colheres (sopa) do pó da folha de graviola.
Deixe a solução agir por 15 minutos e depois beba.
O ideal é beber três xícaras por dia: um depois de cada refeição.
É irresponsabilidade prometer a cura do câncer com este tratamento, pois isso não é fácil – nem mesmo com a quimioterapia.
No entanto, com certeza este tratamento ajudará muito.
Há vários relatos de pessoas, inclusive na internet, que foram curadas com a ajuda da folha de graviola.

Um comentário:

  1. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Eu tenho 38 anos. Tenho enfrentado o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que é dito que um com ele nunca pode dar à luz, o que manteve Estou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que eu estava passando e ela me contou como ela estava dirigindo as pessoas para um herbalist chamado dr.ebosele. E eu a fiz entender que eu nunca percebi o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e me foi dado o contato que é e-mail: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 em que contatado para cortar a história curta, ele me enviou uma medicina herbal e me instruiu sobre como levá-lo 2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno de meu tommy e fui ao hospital para testar. O médico me disse que estava grávida, entre em contato com dr.ebosele agora para resolver seu problema agora, contatando ele em: dreboselesolutioncen ter@hotmail.com ou adicioná-lo no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a engravidar, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante
    Você também pode entrar em contato com ele se você também precisar de ajuda nos detalhes listados, como

    vírus herpes simplex
    câncer de mama
    hiv aids
    feitiço para trazer seu ex amante de volta

    ele é um grande homem obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...