domingo, 13 de março de 2011

Em novo tiroteio, entre Caicó e Jucurutu/RN, Polícia Militar mata dois bandidos-O CAMERA 2

A violência e a bandidagem parecem ter atingido níveis nunca vistos no Seridó. Um dia depois de ser confirmada a morte do Sd PM Bruno Smith, baleado em um tiroteio em Jucurutu/RN, informações  registram uma nova troca de tiros, desta vez entre Caicó e Jucurutu no RN. Nesta ação, a policia teria trocado tiros com dois bandidos. e estes vieram a falecer. Os mortos foram identificados como: Damião Régis, conhecido por "Damião do Trailer" do bairro da Boa Passagem em Caicó/RN e Francisco Miguel da Silva Filho.
ENTENDA O MOTIVO DO NOVO TIROTEIO

O serviço de inteligência da Policia Militar de Caicó/RN, recebeu uma informação anônima de que dois bandidos estavam se deslocando de Caicó com destino a Jucurutu, provavelmente para fazer o resgate de um dos elementos (Vidalvo Miguel da Silva) que conseguiu fugir do cerco policial na ultima quinta-feira, que resultou na morte de um bandido cearense conhecido como Jordão e posteriormente no óbito do conceituado policial militar Bruno Smith.
Depois de receber a informação, os policiais da (P2), com o auxilio do GTC e da Policia Civil de Caicó, se deslocaram com destino a Jucurutu e nas proximidades da comunidade Aroeira,  os dois bandidos abriram fogo contra  a viatura da polícia. Na troca de tiros os marginais foram baleados e levados para o hospital regional em Caicó.
Um deles, identificado como Damião do Trailer  do bairro Boa Passagem, já chegou  sem vida. O outro bandido identificado como Francisco Miguel da Silva Filho chegou a dar entrada na sala de cirurgia, mas não resistiu e também faleceu.

DIVERGÊNCIA

-Segundo o jornal Tribuna do Norte, apenas Damião teria morrido. O outro, em estado grave, passaria por cirurgia. Tão logo esclareçamos estes fatos atualizaremos a presente postagem
Postado por  V&C artigos e nitícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...