sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Com o tema "Natal de Encantos" e a presença do Papai Noel Midway abre sua decoração Natalina


Já é quase natal no Midway Mall! O shopping inaugurou hoje, 24, com a presença do Papai Noel, sua decoração natalina e mostra ao público todo o encanto e beleza que a data pode oferecer.

Este ano, na praça central, tons de dourado com um toque de prata são os protagonistas da decoração. Através de materiais sofisticados, com galhos especiais, bolas em diferentes texturas, completados pelo brilho extraordinário das micro lâmpadas LED, a decoração e sua cenografia tem um efeito estonteante no público.

Como elemento principal, uma grande árvore de 10 metros ricamente decorada, que sobre um grande gazebo chega aos 13 metros de altura. O cenário é completo por diferentes árvores menores, renas e ursos animatrônicos, túneis iluminados, inúmeras bolas, presentes e muitas luzes por toda cenografia.

Na visita, crianças e adultos conhecerão ainda um belo trenó com um alce animatrônico e uma estrela toda de LED. E para que a magia esteja sempre presente, uma linda fonte para que os visitantes mentalizem seus pedidos ao bom velhinho, que estará em um espaço repleto de luzes, com cascatas e lindas bolas gigantes.

Trono do Papai Noel

O trono do Papai Noel será uma bonita poltrona que ficará junto a um pórtico arco bola gigante de LEDs, com lindas árvores de Natal iluminadas e decoradas. Tudo isso com muito cuidado nos detalhes, atenção aos acabamentos e com toda a magia que o Natal tradicionalmente nos traz!

Compondo as atrações em meio ao cenário, além da árvore principal com 10 metros de altura, que brilhará com cerca de 25 árvores menores, mais de 2 mil bolas, cerca de 800 enfeites diversos, além de aproximadamente 31 mil lâmpadas LED.


Por mais um ano, a decoração do Midway foi construída pela Cipolatti, uma das maiores empresas de decoração natalina da América Latina, com mais de 40 anos de experiência e clientes espalhados pelo Chile, Argentina, México, Uruguai, Panamá, El Salvador e Angola.


A decoração principal fica na Praça Central do 1º piso e ficará aberto das 10h às 22h de segunda à sábado, e das 11h às 21h aos domingos e feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...