segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ESCOLHA DO DELEGADO DO PARTIDO

Recebi das mãos da Presidente do PHS Sra. Josiane Santos a mais árdua missão de tantas quantas já recebi até hoje. Fui designado DELEGADO DO PHS em AFONSO BEZERRA-RN. Porque será a mais árdua? Porque serei um delegado que obedecerá ao ESTAUTO, fazendo cumprir o que esta nele contido. Serei implacável na fiscalização de transferências irregulares, aonde ELEITORES TURISTAS, transferem o titulo sem nem conhecer a cidade, depois, VEM, VOTAM e VOLTAM  deixando os problemas de limpeza, educação, saúde, descaso com o homem do campo para os que realmente moram no município e pagam seus impostos. A estes eleitores PARAGUAIOS eu aviso; Se constatado a fraude de endereço ele poderá ser preso como também quem o influenciou. Afonso Bezerra-RN pode ter certeza, de que teremos o PLEITO MAIS LIMPO da história política deste município. Não silenciarei. Não me dobrarei aos poderosos, Não me acovardarei. Não me omitirei de denunciá-los. Com fé e DEUS ao meu lado,  haverei de transpor e enfrentar todos os problemas que surgirem. Quem contraria interesses sabe o risco que corre. ESTOU CONSCIENTE de MINHA MISSÃO

      Josemberg explica o porque de minha escolha e anuncia  a data da convenção dia 29.10 na Cãmara Municipal
Confraternização com muita PIZZA, COXINHA E CACHORRO QUENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...