terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Procurado pela polícia no Ceará morre em confronto com a PM no RN




Um homem procurado pela Polícia Civil do Ceará pelo crime de roubo morreu após entrar em confronto com policiais militares durante a noite de segunda-feira (15) em Areia Branca, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da PM, o homem foi identificado como Adrialisson Daniel Gomes da Silva.

Ainda de acordo com as informações da PM, o caso ocorreu em um trecho da BR-110. Policiais da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) realizavam um patrulhamento pela via, quando avistaram uma movimentação suspeita próximo a Salina onde, horas antes, criminosos que fizeram um arrastão na praia de São Cristóvão empreenderam fuga.

Após o aproximação da guarnição, os homens no local efetuaram disparos. Os policiais também atiraram e Adrialisson foi alvejado. Ele foi conduzido para o hospital de Areia Branca, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois suspeitos, que estavam com a vítima, conseguiram fugir e não foram localizados até a publicação desta matéria.

TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...