terça-feira, 15 de abril de 2014

VENDEDOR É VITIMA DE ASSALTO ENTRE PEDRO AVELINO E AFONSO BEZERRA

http://www.noticiasrn.com/
 

Um vendedor foi vitima de um assalto na manhã de hoje entre Afonso Bezerra e Pedro Avelino, de acordo com informações colhidas pelo blog, o mesmo foi vinha no sentido Afonso  Bezerra / Pedro Avelino, quando foi abordado por 3 elementos em uma moto tipo faz preta. Os elementos emparelharam a moto com o carro e um deles que estava armado, apontou um revolver para a cabeça do vendedor ordenando que ele parasse o veiculo, em seguida dois deles entraram no carro e o foram com a vitima até uma estradada carroçavel , onde o mesmo foi amarrado e abandonado.  Os ladrões levaram a penas alguns pertences do mesmo, o carro também foi abandonado. O lado bom desse ocorrido é que mesmo amarrado e após rolar  e se arrastar muito tentando chegar na estrada em busca de socorro, a vítima , percebeu que seu celular também não tinha sido levado, e com muita pericia consegui fazer derruba-lo e entrou em contato cok um amigo de Pedro Avelino, que de imediato acionou o Sgt Moura e em uma operação conjunta com a policia de Afonso Bezerra, o mesmo foi encontrado, com algumas escoriações, mas bem no conto geral.  


Nota do blog: o nome da vitima , não foi publicado para atender um pedido do mesmo, que diz temer novas ações dos meliantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...