terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ambi: Richarlyson abandona equipe de vôlei e deve ir para a Chapecoense


Jogador falou que a CBF era uma vergonha e que iria aposentar-se ao final do ano



Rick em ação por time de vôlei. Foto: Divulgação
Rick em ação por time de vôlei. Foto: Divulgação
Depois de anunciar a aposentadoria e começar a jogar em um time de vôlei, o volante Richalyson está voltando ao futebol. Após aventurar-se pela equipe amadora de vôlei de Taquarituba-SP, o ex-jogador do São Paulo está negociando com a Chapecoense para a temporada atual.

No final do ano passado, o Furacão D’Oeste chegou a iniciar conversas com o jogador no final do ano passado, mas não houve evolução. Agora, a expectativa é de que o meio-campista chegue à cidade do interior catarinense para fechar o negócio.
Na penúltima rodada do Brasileirão, Richarlyson revoltou-se com a arbitragem brasileiro e também com a CBF, após goleada do Vitória para o Flamengo. Visivelmente revoltado com a arbitragem daquele jogo, falou que a CBF era uma vergonha e que iria aposentar-se ao final do ano, mesmo com apenas 32 anos.
A princípio, Ricky, como também é conhecido, levou a sério a decisão. Tanto que ele vinha jogando no time de vôlei de Taquarituba-SP. O jogador, inclusive, era cotado para jogar a semifinal da 30ª edição dos Jogos Santa-Cruzenses, nesta segunda-feira à noite.
Natural de Natal, Richarlyson é irmão do atacante Alecsandro, do Flamengo, e filho do ex-ponta-direita Lela, que jogou no Coritiba na década de 80. Revelado no Ituano, ele tem passagens por Fortaleza, Red Bull Salzburg (Áustria), Santo André, São Paulo, Atlético-MG e Vitória.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...