terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ANIVERSARIO DE ILKA

Gorete - Agtonio - Mãezinha - Gildete - Aritônio e Fernando (Filhos)
Marina -Marcelo - Allyson - Alllysandro - Matheus - Ari Filho a pequenina Mariana - Mãezinha e Pietra
Fabiana(esposa do neto  Allyson) Ana (nora esposa de Agtonio)_ Mãezinha, Iris Carla Nora esposa de Dr. Aritonio - Priscila (Esposa do neto Marcelo  e Claudinha Rabelo esposa do neto Allysandro
Amigas e Mãezinha
A linda amiga Albanita Peixoto
Mãezinha, que deu a luz, que é minha luz, que me ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras, que fez e faz parte de cada capítulo de minha vida, que me ensinou a dar os primeiros sorrisos, que me acalentou nas dores físicas, no choro, que muitas vezes vi em seu rosto triste o retrato do choro interno. Lembro-me mãezinha na fazenda a senhora me balançando, cantando, cantigas de NINAR para que adormecesse: ATIREI O PAU NO GATO, BOI DA CARA PRETA, O PATINHO KE, KE, e tantas outras. Ah! mãezinha como sinto falta de você. Eu daria tudo de mim para voltar ao tempo de criança e estar sempre ao seu lado agarrado na barra do seu 
vestido.A você Mãezinha que nunca me faltou com uma palavra de otimismo, de garra, de determinação, de honestidade, de força. Se hoje tenho a minha honra inatacável, não me pertence este mérito e sim a você.Seu amor para com seus filhos tem um nome “DOAÇÃO”. A você mãezinha que devo a minha própria vida. Pelo amor que lhe tenho, pelo respeito, pela
admiração, pelo carinho, faço uma reflexão, e me sinto triste em pensar que muitas mães, hoje se encontram em quartos escuros, abandonadas, rejeitadas, precocemente envelhecidas, sofridas, por falta de amor de um filho seu. Mãe mulher que nos protege, que nos acaricia, que sabe perdoar, sinônimo de amor, de dedicação. Mãe que sofre, que ri, que chora, mãe que embala nossos sonhos, que nos dar força mesmo quando esta força lhe falta. Mãe, que nos enche de otimismo, de energia, de fé e de esperança. Mães incompreendidas, mães solitárias, mães desprezadas, mães abandonadas, mães encarceradas pelos seus filhos, Mãe ser único, capaz de gerar dentro de si outra vida. Mãezinha ainda guardo em minha memória a frase de minha avó paterna (Maria Eugênia Soares) que dizia: UMA MÃE É PARA CEM FILHOS, O QUE CEM FILHOS NÃO É PARA UMA MÃE”
 As lagrimas embaçam minha vista, a garganta aperta pelo choro preso.Choro agora e quantas vezes chorasse por mim. Quando assinou o termo de responsabilidade e me tirou do Hospital Walfredo Gurgel para a POLICILINICA contrariando os médicos e foi neste seu gesto que me salvou, aonde a apêndice estrangulou na mesa de operação. O seu choro quando sofri desastre automobilístico e os médicos me davam meia hora de vida, Seu Ivo, motorista do Estado, apanhou quando a senhora viu o carro completamente destroçado. Vi seu sofrimento quando estava encarcerado por um inquérito de um delegado desonesto aonde uma juíza que nunca foi mãe e nem teve o amor de uma mãe, cerceou a minha liberdade. Vou terminar dizendo uma única coisa; TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OBRIGADO SENHOR PELA MÃE QUE VOCE ME DEU. Estarei logo mais ao seu lado fisicamente, pois espiritualmente nunca me apartei de ti.  
FERNANDO SOARES

























  1.  





















 Paula   - Mãezinha e Jose dos Santos) Zé Grande um casal que adoramos

 
 Fabiana - Iris e amiga
 Iris uma santa que DEUS colocou em nossa familia


 Dr. Ari e Iris Carla
 Dr. Ari e Iris Carla

 Dr. Ari e Iris Carla
 Dr. Ari e Iris Carla
 Dr. Ari e Iris Carla
 Dr. Ari - Futuro engenheiro Matheus e Iris Carla
 Luan o fujão
 Familia

 Lorenna com sua tia Iris Carla
  Lorenna com sua tia Iris Carla


 Fernando e Gildete (Irmãos)
 Casal Dr. Vianna e Monalysa Diogenes
  Casal Dr. Vianna e Monalysa Diogenes
 
Casal Dr. Vianna e Monalysa Diogenes
 Albanita e Luan
 Albanita e Luan
 Albanita e Luan


 A linda amiga Albanita
 A linda amiga Albanita




 A linda amiga Albanita esta semana esta em Jardim do Seridó - RN



 Albanita fazendo curso em Caicó e matando saudades de Jardim do Seridó aonde  trabalhou na EMATER
  Albanita e Gildete
 
 Albanita e Gildete
  Albanita e Gildete


  Albanita e Agtonio
 Albanita e Agtonio
Albanita e Agtonio
 A linda Marianna filha de Dr. Ari e Iris
  A linda Marianna
  A linda Marianna
  A linda Marianna

  A linda Marianna

  A linda Marianna
 A linda Marianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...