terça-feira, 31 de março de 2015

Soldado da PM é preso suspeito de matar mulher na Grande Natal

http://www.blogdofsilva.com/
 

Um policial militar foi preso na tarde desta segunda-feira (30) suspeito de ter matadoe  ocultado o cadáver da ex-mulher em Macaíba, na Grande Natal. O soldado da PM teve a prisão
decretada, mas negou o crime em depoimento ao delegado Normando Feitosa, titular da Delegacia de Polícia Civil de Macaíba.

A família da vítima, Lenilza Lopes, conta que o relacionamento com o policial militar não vinha bem. A última briga, segundo a mãe de Lenilsa, aconteceu em outubro. O soldado permanecerá preso por 30 dias no quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Natal.

O delegado Normando Feitosa detalha que a arma do policial militar foi recolhida. "O corpo continua desaparecido e dependendo do andamento das investigações, vamos chegar até ele", explica.

De acordo com o delegado, o pedido da prisão do PM foi baseado nas informações obtidas no celular da vítima e em depoimentos de testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...