sexta-feira, 29 de maio de 2015

Casa Branca Agropastoril promoverá o maior leilão de sua história

http://www.marceloabdon.com.br/

A Casa Branca Agropastoril realizará no dia 12 de Setembro de 2015 o maior evento comercial da sua história, com a oferta dos seus 500 melhores machos e fêmeas das raças Angus, Brahman e Simental Sul Africano. Os touros estão prontos para trabalho na próxima estação de monta e as fêmeas são rigidamente avaliadas.
Trata-se de um leilão especial, organizado para multiplicar a
genética da Casa Branca para os produtores que focam o seu trabalho na pecuária de ciclo curto, que impulsiona a oferta de carne bovina de qualidade superior.
“A pecuária brasileira é um gigante que oferta quase 10 milhões de toneladas de proteína vermelha por ano e gerou, em 2014, US$ 8 bilhões em exportação. A Casa Branca dá sua contribuição para o contínuo aumento da produtividade na atividade, selecionando animais funcionais e extremamente bem adaptados às diversas regiões do país. Esse evento marca um momento extremamente importante do nosso projeto, pois colocaremos à venda nossos melhores touros Angus,
Brahman e Simental Sul-Africano safra 2013, além de fêmeas rigidamente selecionadas para a produção de bezerros precoces e de rápido ganho de peso”, informa Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca.
A Casa Branca já comercializou mais de 2.500 reprodutores Angus, Brahman e Simental Sul-Africano para projetos pecuários em todas as regiões do País.
O Leilão Casa Branca 2015 será realizado na Fazenda Ester, em Silvianópolis (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...