quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Afonso Bezerra/RN: O DEM fica na oposição e será comandado por Tico Aquino

Grupo liderado por Tico Aquino vai votar na chapa de oposição em 2016
Em recente reunião ocorrida na sede da TV Tropical, inicialmente com a presença do deputado federal Felipe Maia, deputado estadual Getúlio Rego, Pré-candidato Chico Bertuleza, vereador Gustavo Bezerra e do grupo político dos catataus ( Tico Aquino, João Catatau, Francinaldo Paulino), em seguida com a presença de Josemberg Santos e da presidente do PHS suplente de vereadora Josiane Santos, ficou decidido que o DEM (Democratas) integrará o grupo de oposição em Afonso Bezerra e será comandado pelo pré-candidato a vereador Tico Aquino.
 Na ocasião ficou acertado que o partido apoiará a futura chapa de  oposição e vai apresentar nomes que irão concorrer ao legislativo municipal. A definição do nome de Tico Aquino para liderar o partido foi possível graças a um acordo das lideranças que votaram no deputado federal Felipe Maia e no deputado estadual Getúlio Rego.

A presença do DEM no grupo oposicionista trará um grande reforço de lideranças estaduais e vai garantir que o senador José Agripino participe da campanha de 2016 em nosso município. A oposição segue se fortalecendo e amadurecendo o projeto eleitoral de 2016 que até o momento se mostra como sendo o mais forte.

O bom desempenho da chapa de oposição em 2012, quando perdeu por apenas 26 votos tem sido a onda que tem atraído muitos eleitores e lideranças  que desde já declaram que vão votar neste projeto em 2016.

A oposição segue unida e se fortalecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...