quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ASSALTANTES RECEBEM ALTA DO HRTM, SÃO AUTUADOS NA DEFUR E ENCAMINHADOS À CADEIA PÚBLICA

http://www.focoelho.com/


Wesley Barbosa de Souza, e Ricardo Gomes da Silva, ambos com 23 anos de idade e moradores do Santo Antônio, presos pela Guarda Civil, após assalto a um transeunte no bairro Bom Jardim, na manhã
de ontem terça feira 01 de setembro, receberam alta do Hospital Tarcísio Maia na tarde de hoje. 

Após serem liberados, os dois foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e apresentados ao Delegado Luiz Fernando, titular daquela especializada. 
Os dois foram autuados por roubo continuado, e encaminhados ao ITEP para exame de corpo delito e depois recambiados à Cadeia Pública, onde ficarão à disposição da justiça. 
Wesley Barbosa de Souza, de acordo com o bacharel Luiz Fernando, responde por quatro processos na justiça, por receptação e roubos, sendo um na comarca de Areia Branca e três em Mossoró. 
A dupla foi presa após colidir a moto que ocupava durante a fuga, na viatura da Guarda Civil. A perseguição começou próximo ao Colégio Ceamo, no bairro Bom Jardim, onde ocorreu o assalto e terminou com a captura dos dois, na Delfim Moreira com Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio. 
Wesley teve escoriações de arrasto pelo corpo e luxação na bacia, já Ricardo Gomes, apresentou fratura exposta no braço e perfuração na coxa direita. Os dois tiveram que ser socorridos pelo Samu para o HRTM.(Fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...