quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O VOU DO BACURAU




 Neste sábado dia 26 09 2015 ocorreu a convenção dos partido oposicionista PDT, DEM E PMDB na ocasião o PV e o PRP não precisavam mas estavam juntos na festa.

A convocação foi prestigiada por lideranças municipais estaduais e federais, os de podados federais Felipe Maia, Walter Alves estaduais Getúlio rego, Gustavo Fernandes e o ministro Henrique Alves. Na ocasião as lideranças municipais se fizeram presentes ex-prefeito Agostinho Lopes, José Robson e Neto Avelino os vereadores Gustavo Bezerra, Carlinhos da serra e Gilvan Avelino e Aldenor Bezerra. E com populares filiados aos partidos na ocasião o ato mais esperado da convenção foi sem dúvida nenhuma a filiação do pre candidato a prefeito pela oposição Chico Bertoleza pois o mesmo teve a sua filiação abonada por nada mais que o ministro Henrique Alves. A população pirou e gritava o nome de Chico e Henrique e a situação que se cuide pois e o que dizem na cidade de Afonso Bezerra for verdade, (chico vem ai) e agora no 15 dos Alves.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...