terça-feira, 24 de novembro de 2015

O RN vive onda de violência, uma total incompetência da cúpula da segurança pública

Que o nosso estado vive uma onda de violência isso já não é mais nenhum segredo para as famílias e todo o conjunto da sociedade. Entretanto,  devemos ressaltar que essa onda tem sido alavancada por uma total incapacidade da cúpula da segurança pública em gerir as adversidades de uma área tão crucial.

O atual governador nomeou para titular da pasta uma " jovem" delegada  que tem demonstrado um despreparo em lidar com os enormes problemas, apenas para exemplificar o que estamos dizendo, ontem o SINPOL em uma nota pediu a mudança de toda cúpula da segurança, na nota o órgão que representa os agentes e escrivães da polícia civil alega que eles,  a cúpula,  tem burocratizado as ações de combate ao crime em nosso estado.
Para a categoria essas pessoas, tendo a frente a delegada Kalina Leite não estão dando conta do recado.
Se os operadores da segurança dizem isto, imaginem o que deve dizer o povo do rio grande do norte? Ninguém consegue mais viver em paz, o crime tem estado presente todo o tempo. Roubos, furtos, latrocínios,  homicídios,  sequestros, estupros, saidinhas de banco, fugas de delegacias e presídios,  um verdadeiro caos.
O governo é fraco, o governador é cego, a secretária incompetente, e a população que sofra!

Estamos todos ferrados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...