domingo, 31 de janeiro de 2016

NÃO APEDREJEM A MÃO QUE UM DIA TE AFAGARÁ


Vocês já pararam para  saber quantas vidas Dr. Augusto abaixo de DEUS salvou ou ajudou a salvar?  Vocês já pararam para saber quantas noites mal dormidas  Dr. Augusto  passou para aliviar dores e angustias em alguns pacientes? Vocês já pararam para saber que muitas vezes o mesmo deixou algum familiar seu doente para cuidar de pacientes no hospital? Vocês já pararam
para pensar  que uma campanha simplesmente para mostrar que a SAÚDE esta falida ou por serem adversários do prefeito e mostrar que a Saúde de Guamaré e de péssima qualidade e desleixo dos seus profissionais estão atingindo a dignidade de um profissional que conheço a  muitos anos correto e  digno como Dr. Augusto é?
Não estou aqui para defender o médico Dr. Carlos Augusto nem apedreja-lo ate porque sempre que faço denuncia em meu blog gosto de ouvir as duas partes. Estranho  tanta badalação em um assunto aonde o Blog que fez a matéria so ouviu uma parte ou pelo menos só divulgou uma versão. Vou procurar Dr. Augusto já que

não tenho telefone Whatsapp e nem face do mesmo isso ainda mostra ainda mais minha neutralidade. Fui aluno da mãe dele uma pessoa corretíssima. Digna, honesta uma mulher em que tenho orgulho de ter sido seu aluno. Seu pai foi funcionário da CAERN. Um dos homens mais corretos no exercício de sua profissão. Para ele tinha um lema trabalho. Então Dr.Augusto tem um DNA forte. A outra razão que me levou a rabiscar estas poucas linhas em sua defesa é que vejo ele ao celular mas também vejo a frente da paciente uma receita médica já que aumentei a foto e vi que se tratava de uma receita. O que me faz concluir que ele já havia receitado e não vou ser leviano de dizer que ele aguardava alguma enfermeira, para algum procedimento, sei diante da receita posta na frente da paciente que a missão do médico estava sendo cumprida

Um comentário:

  1. se vc percebe vai ver , q só a primeira parte de cima está escrita.pós assim é só oq ja tem passado primeiro em outra área , sendo retirado e anotado os graus e pressão ! já a parte debaixo está limpa . ali éh aonde ele receita!

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...