sexta-feira, 6 de maio de 2016

O PREÇO MAIS ALTO DE UMA FATURA.


O Valor mais alto de um fatura é aquele que você paga e não recebe. Estou falando de um desses serviços que é do provedor da Guamanet. Sabemos que é dever de cada um, de cumprir com as nossas obrigações, mais também temos o direito de ser respeitado quando pagamos, temos o direito de receber o mesmo.
Quero deixar claro que não tenho nada de pessoa contra o dono dessa empresa mais como cidadão não admito e nem me calo diante da minha necessidade, só estou
fazendo isso porque não existe outra saída que seria um concorrente, deixo claro que só existe uma maneira de me ajoelhar diante dos problemas é diante ao criador do universo, mais nunca diante daqueles que não tem compromisso nem respeito ao próximo.
Cidadão Agtônio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...