domingo, 26 de junho de 2016

Caprifeira: Nivaldo Gomes confirma inclusão de Angicos no Circuito de Exposições Agropecuárias do RN.

De 23 a 25 de Setembro o Circuito de Exposições Agropecuárias, deverá se instalar no município de Angicos. O anúncio extraoficial foi feito pelo Vereador Nivaldo Nicério Gomes [PSDB] durante pronunciamento na Sessão Ordinária, na Câmara de vereadores, na noite desta sexta-feira (24).
Na óptica do parlamentar, a vinda da Capifeira irá estimular e alavancar a economia local e, ao mesmo tempo criar um ponto estratégico para que os agricultores rurais e comerciantes da região possam fazer suas negociações.
Fruto de solicitação emanada do parlamento municipal, cujo propositor foi o próprio Vereador Psdbista, a presente proposição objetiva incluir a Cidade de Angicos no Calendário Oficial de “Exposição Estadual de Agropecuária 2016”.
Conforme o caput do requerimento, a solicitação atendida, inclui Angicos na rota de Exposição Agropecuária. O evento reunirá vários criadores e, junto com eles, as melhores genéticas do Estado.
Defensor intransigente da criação de caprinos, Nivaldo recebeu a notícia com euforia.
A Caprifeira – Exposição de Caprinos e Ovinos é uma realização da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape).
Ouça o pronunciamento do Vereador abaixo:

http://angicosnoticias.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Uma feliz iniciativa do Vereador Nivaldo Gomes. Gostaria de saber do Edil Angicano, se já foi escolhido o local da exposição. Abraços ao blogueiro.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...