quarta-feira, 27 de julho de 2016

Flávia Alessandra exibe pernas definidas com look curto em evento de moda.


Terra 26/07/2016 04:43
A atriz de 'Êta Mundo Bom!' foi o destaque do Mega Fashion Week na tarde desta segunda-feira (25)
Flávia Alessandra foi o destaque do Mega Fashion Week, semana de moda do Mega Polo Moda, no Brás, em São Paulo. Dona de um corpo enxuto, a atriz de "Êta Mundo Bom!" apostou em dois looks
curtinhos para o evento. O primeiro a ser desfilado era branco, com detalhes em renda e manga comprida, deixando as pernas de fora.
Na passarela ao som de "Besame Mucho", a mãe de Giulia Costa - com quem troca peças no armário -, de 16 anos, e Olívia, de 5, se divertiu e arriscou até alguns passos de dança. Depois, a intérprete da vilã Sandra, adepta do crossfit e treino funcional para manter a boa forma, apostou em outro look branco e nada básico: um conjunto de saia e blusa repleto de franjas. Para fechar o desfile, a mulher de Otaviano Costa - que reuniu as famílias dos dois em um jantar - usou um longo azul, cheio de estilo.
Flávia Alessandra estrelará comédia com Hassum: 'Mais cinema'
Assim que terminar as gravações de "Êta Mundo Bom!", a atriz já começa a gravar "O amor dá trabalho", ao lado de Leandro Hassum. "Resolvi não ter descanso e mergulhar nesse mundo. Quero mais e mais cinema", explicou Flávia em entrevista à coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo"
A atriz de 42 anos também afirmou ser fã das redes sociais. "Estou em todas! Tenho Instagram, Facebook, Twittter e Snapchat... Aderi a todos os formatos para me comunicar com os fãs", explicou a artista, que aprendeu a mexer no Snapchat com a filha mais velha.
( Por Marilise Gomes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...