quarta-feira, 17 de agosto de 2016

AFONSO BEZERRA: FALTA DE TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO DO PREFEITO JACKSON BEZERRA

O Prefeito Jackson Bezerra, vem realizando obras no município nos últimos 05 meses, que chamam atenção, algumas por não terem Placas indicando informações básicas, tais como: valor, período, empresa, etc. e outra com valor um tanto quanto estranho, levando em consideração o tipo de obra, conforme eu descrevo abaixo:
O Prefeito Jackson Bezerra, vem realizando obras de calçamento em algumas ruas da cidade, sem placa de identificação das mesmas, o que deixa uma dúvida acerca da legalidade desta obra perante os órgãos de fiscalização, ou seja, porque não expor a placa dessas obras? Será que tem algo de ilegal nisto?

Outra obra sem transparência é referente a cobertura da Quadra Cesarina Bezerra, localizada próximo ao Ginásio Municipal, a qual foi realizada, porém ainda não concluída, visto que a cobertura da arquibancada não foi realizada ainda. O que me chamou atenção vendo as fotos abaixo expostas é a diferença na cor da cobertura, na qual observa-se uma parte com tonalidade de novas e outra com tonalidade de produto já utilizado, sabendo que o contato do sol com aquele material ao longo dos anos danifica a sua tonalidade, surgi a pergunta essa cobertura foi realizada com produto NOVO ou VELHO?
Um ponto é porque não foi colocado a placa da obra contendo as informações necessárias para a transparência junto ao órgão fiscalizador, o que tem a esconder Prefeito? E como foram contratados os funcionários que realizaram essa obra?
São muitos questionamentos Sr. Prefeito...
FOTO DA FRENTE DA OBRA SEM A PLACA DE IDENTIFICAÇÃO

 FOTO DA COBERTURA

Espero que o Ministério Público possa investigar essas obras, inclusive buscando saber quanto foi utilizado.

Um comentário:

  1. Tem que tirar a bandeira do pescoço e coloca-la no coração. Algumas declarações de amor feitas ao município, são palavras vazias, jogadas ao vento, me fazem lembrar Jesus, quando disse: " ...me honram com os lábios , mas o seu coração está distante de mim". O Exmo. Sr. prefeito está perdidamente apaixonado por si mesmo, descer ao mesmo patamar do cidadão comum já se tornou um fardo. Governa como um monarca medieval, como alguém que não deve explicações aos seus súditos. Tudo isso em pleno século XXI.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...