sábado, 18 de março de 2017

COM CHICO BERTULEZA, AFONSO BEZERRA SEGUE O CAMINHO CERTO NA EDUCAÇÃO

                                                        
O prefeito de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza, faz questão de seguir 100% transparente em sua gestão, uma vez que reconhece a importância da população estar a par da situação do município. Dessa vez, o prefeito usou suas redes sociais para divulgar o trabalho da Secretaria de Educação.

Segue na íntegra a publicação completa.

A EDUCAÇÃO AVANÇA!
Um dos anseios do prefeito, Chico Bertuleza, é proporcionar aos cidadãos afonsobezerreses um ensino de qualidade, com organização e projetos que pautem qualificar o ensino
público municipal.
Nesta última sexta-feira, 17 de março, ocorreu a 2ª reunião sobre o Plano Municipal de Educação - PME, que contou com a participação da Secretária de Educação, Thamires Bertuleza; Iranete Viegas, responsável pela comissão de monitoramento do PME; Mistênio Bertuleza, ex-secretário de Educação; Gracinha Braga e Docéu Tavares, comissão técnica e comissão de coordenadores, respectivamente. O vereador Aldenor Bezerra também esteve presente para dar suporte às emendas que serão retificadas nas notas técnicas do Projeto de Lei.
Uma das pautas do encontro era debater sobre o plano anterior, na qual Iranete Viegas e Mistênio Bertuleza avaliaram e explanaram as ações do ano passado, como também contribuíram com a comissão na formação de ideias para o PME 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...