sábado, 25 de março de 2017

MANTEM A MEDIA DE 12000 VISITAS/DIA

Um leitor de nome Igor Henrique sentiu-se ofendido por eu ter feito uma matéria contra o prefeito interino de Guamaré e andou me soltando piadas no meu face sem ser convidado. Discutimos mas encerrei a discursão preferindo faze-la pessoalmente. Duas pedras se encontram imagine um homem e um moleque. No final disse que tinha entrado no meu face por eu ter feito a solicitação de sua amizade.  Provou mais uma vez ser leviano e mentiroso pois nunca lhe mandei convite e
disse a ele naquele momento. Ai ele disse a e porque sigo seu Blog e pode colocar na Estatística um a menos vou deixar de seguir pois você só escreve besteiras.  Quero avisar a este cretino  que o Blog continua muito bem lido ontem deu 13.412 visitas. Você passou dos limites,  tenho gravado nossa conversa. Você e de Pedro Avelino que bom mais fácil de nos encontrar e sua sogra mora aqui na rua. Me procure

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...