segunda-feira, 20 de março de 2017

SUCUPIRA PERDE: “A gente não trabalha com carne brasileira”, diz gerente de churrascaria que Temer levou convidados.

Na tentativa de minimizar os efeitos da Operação Carne Fraca o presidente Temer terminou o domingo com churrasco. A churrascaria escolhida pelo presidente para demonstrar apoio à carne brasileira, informa aos clientes que não vende carne bovina nacional (Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo)


FOTO O GLOBO
O Estado de S.Paulo
Rodrigo Carvalho, um dos gerentes da churrascaria Steak Bull, afirmou à Coluna do Estadão que o restaurante não serve carne bovina brasileira, “só trabalha com corte europeu, australiano e uruguaio”. Disse ele: “A gente trabalha com transparência, quando a senhora vir aqui, pode me procurar que eu mostro a nossa câmara fria, mostro nosso açougue”.

O presidente Michel Temer levou neste domingo uma comitiva para a Steak Bull com o objetivo de referendar a qualidade da carne nacional, após a Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, revelar irregularidades envolvendo frigoríficos.

– Eu trabalhei dez anos no Porcão, dois anos no Fogo de Chão. A gente não trabalha com marcas nacionais, mesmo porque a qualidade delas caiu há três anos, é só marketing mesmo.          http://blogdoeuripedesdias.blogspot.com.br/   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados