sábado, 8 de abril de 2017

AFONSO BEZERRA: Banheiros Públicos em total​ estado de abandono


Uma imagem de arrepiar, é essa a sensação de quem entra nos banheiros públicos situados na Rua Bibiano Bezerra, bem no centro de nossa cidade. Sem iluminação, descargas quebradas, o que acumula fezes nos vasos sanitários, com uma fedentina de urina insuportável e com ausência de uma pia no masculino e com descargas derramando em um dos banheiros femininos, bem como descarga quebrada num deles. Total sensação de abandono.


Aquele banheiro público é um péssimo cartão de visita para aqueles que chegam em nossa cidade, retrata um  misto de abandono e seboseira, algo repugnante para um povo que deseja ser valorizado e para uma cidade do nosso porte. Gostaria de pedir providências urgentes ao poder público, coisas assim diminuem o nosso povo e enfraquece a imagem de AFONSO BEZERRA!

Observação: Fizemos um vídeo que apresentarei ao prefeito Chico Bertuleza, pedirei urgência na resolução deste problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...