segunda-feira, 3 de abril de 2017

PEDRO AVELINO SEDIOU A 1° COPA FEMININA DE FUTSAL

A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e campo de beisebol
(A) Secretária Municipal de Esporte e Lazer através A Prefeitura Municipal de Pedro Avelino, através da Secretária Municipal de Esporte e Lazer, realizou neste sábado dia, 01 de Abril de 2017, no Ginásio Poliesportivo Antônio Clementino, a I COPA FEMININA DE FUTSAL. O evento contou com a presença de Equipes da Região
Central e também da Equipe do Expansivo, de Natal. A torcida pode ver grandes jogos e como também a presença de grandes nomes do Futsal Feminino, como Fafá e Jaynara.
A equipe anfitriã participou pela primeira vez de uma competição desse nível. A organização do evento esportivo agradece a todas as equipes e também aos Apoiadores; Professor Adriano, Hélio Gás, Ana Montenegro e a Direção da Escola Josefa Sampaio Marinho.
A decisão da competição foi entre Expansivo (Campeão) e Angicos (vice).
A Prefeita Neide Suely, disse que é primordial que o esporte vença a luta contra a ociosidade e as drogas. A chefe do executivo municipal garantiu ainda que em sua gestão  o esporte em geral a equipe feminina terão total apoio.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...