domingo, 2 de abril de 2017

DECEPÇÃO NÃO MATA MAS ENSINA A VIVER

Hoje pela manha fui surpreendido com uma matéria no BLOG GUAMARÉ EM DIA do Sr. Josivan Dantas o qual me deixou perplexo.  No artigo sobre o Secretario de Saúde  ele se mostrando o arauto da verdade pede moderação  como uma das regras que rege o Jornalismo. Em 8 anos de Blog com mais de 16.000.000 pois quando chegou a 9.800.000 o contador travou e tive que instalar novamente partindo do 0000 de visitas mas o total   pode se comprovar no perfil  do  GOOGLE. Sabe quantas vezes fui chamado a Justiça a não ser para
receber 2 vezes elogio? Nenhuma. Me deixa  sem entender pois o Sr. Josivan com toda sua cautela  esta com uma pilha de processos movido pelo SINDSERG, (2)
MARIO DE LUCILA, e saiba Josivan que a todos eles  estão ai para provar tanto Edson como Mario de Lucila eu pedi que eles entrassem em dialogo com você mas que não processassem pois você  mesmo  servindo a um DEUS em Guamaré acho que presta um grande serviço aquela cidade. Se alguém esta faltando com a verdade não sou eu caro blogueiro.  isto posso te garantir. Quando a denunciante chegou eu tive a responsabilidade e a cautela de depois de ter ouvido a mesma pedir  todos documentos que se fizessem necessários para que ela comprovasse que era obrigação de Guamaré. Assim ela fez voltou ao assentamento e trouxe PRONTUÁRIO, PRONTUÁRIO FAMILIAR, RECEITAS, RELAÇÃO DE DOENÇAS etc. Foto de seu pai prostrado em cima de uma cama, esta gravado toda denuncia. O problema professor de Jornalismo é que o Prefeito de Guamaré trocou casa por voto e hoje esta o problema formado. Trocou residência prometendo assistência medica e escolar em troca de voto e hoje como arrecadação de Guamaré é insignificante não esta dando para cumprir o prometido. Será que é mentira que Guamaré arrecadou de Janeiro de 2013 a Dezembro de 2016......R$ 88.632.435,11  e Desde novembro ate o dia 21.03.2017  que a funcionária informou estava faltando para pessoas carentes Losartana Potássica, Clonazepam, Cloridrato de Fluoxetina entre outros. Não critiquei o Secretário pois sei que tem vários fatores que podem levar a esta situação. Demanda inesperada maior do que o estoque. Atraso por parte dos fornecedores. Demora na licitação e outros fatores inclusive pelo numero de prontuários.  A arrecadação de 2016 chegou a R$ 25.860.749,06. Sabe quanto da por mês? R$  2.155.062,42 por dia R$ 71.835.41 por hora 2.993.14 por minuto R$ 49,89  quase 50,00 por minuto. Pois estava faltando estes medicamentos. Nunca senhor Jornalista critiquei o Secretario de Saúde pois sei que a demanda e grande e a Saúde de Guamaré e BOA seria ótima se fosse so para o município de Guamaré. Aqui não existe uma UTI móvel falta muito senhor jornalista para atingirmos a ideal SAÚDE de primeiro mundo como se propala. Já não tinha feito em respeito ao abnegado Secretário de Saúde sei através de meu irmão já que não o conheço que e inteligente, humano, atencioso  e solidário. Não queira que minhas atenções voltem para o senhor. Meu foco e administração desastrosa e desonesta do prefeito de Guamaré. Mas se você quiser dividirei atenção com os dois.  Tenho provas contra o prefeito e alguns de seus auxiliares. Mas as guardo para se precisar entregar a justiça. É so ela me convocar para depor. Isto me despertou agora e vou instalar e instale no seu tambem aonde nao participarei da enquete mas qual é o Blog que merece credibilidade na região


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...