segunda-feira, 17 de abril de 2017

NUNCA VOU USAR O DIREITO DA FORÇA E SIM A FORÇA DO DIREITO QUANDO SE FIZER NECESSÁRIO

Fui abordado para varias pessoas sobre uma matéria escrita pelo colaborador do Blog e também Presidente da Câmara de Vereadores de Afonso Bezerra  Dr. Gustavo Bezerra. Uns me pediam para retirar a matéria por não  ser só administrativa e sim também de cunho pessoal. Outros a sua saída do Blog. Vou emitir minha opinião como COLABORADOR E COMO RESPONSÁVEL PELO BLOG.
Como RESPONSAVEL PELO BLOG
Todos sabem que quando convido uma pessoa para ser colaborador lhe dou plenos direitos de escrever sobre o tema que quiser sem nunca lhe cercear  a liberdade de
escrever. Vou citar pessoas que entravam em conflito com ideias de meu irmão AGTONIO por exemplo ROSINEIDE MEDEIROS. Mas ela pode emitir nota se nunca pedi para ela escrever ou deixar de escrever algo. Deixou de ser colaboradora do Blog temporariamente ate poder voltar a escrever. Quanto a MATÉRIA DE GUSTAVO achei agressiva, em vários aspectos. Primeiro a FOTO. Uma coisa e carnaval outra e mostrar se a era o pecado de CHICO como carnavalesco ou como administrador. Se o lixo esta tomando conta que se colocasse uma foto do Prefeito. Disseram que esta situação esta pois eles não passaram pela avaliação da Saúde, e com isso a prefeitura não pode repassar verbas.
Outra coisa se toma porre ou não é problema pessoal já que não esta interferindo em sua administração. Digo isto Gustavo pois Chico tem uma esposa que sente, que doi ao ler, tem filha, filho, sobrinhos. Reflita pois sua inteligência e sua coragem podem ser mais útil a Afonso Bezerra de outro modo. Deste modo vão pensar que você continua a vomitar ódio como vomitava contra a administração de Jackson.
COMO ADMINISTRADOR DO BLOG
Como administrador so tenho a lamentar este tipo de episodio mas esclarecendo que a assessoria de Chico tem toda liberdade de rebater, porem não posso exclui-lo e nem retirar sua matéria ai se caracterizando em um ato de autoritarismo. Todos meus colaboradores  sabem que sou democrático e nunca interferi em suas postagens e nunca vou usar o DIREITO DA FORÇA e sim quando for necessário usarei a FORÇA DO DIREITO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...