domingo, 14 de maio de 2017

AFONSO BEZERRA: Em Natal Vereadores participam de audiência pública para tratar da onda de explosão de bancos no RN




Na última sexta-feira dia 12 de maio, ocorreu uma audiência pública na Assembleia legislativa do RN para tratar da onda de insegurança e da série de explosões de bancos no interior do estado. A iniciativa dessa audiência pública foi do deputado estadual Hermano Morais e contou com a presença do presidente da Femurn Benes Leocádio e do comandante geral da polícia, Coronel André Azevedo, entre outras autoridades. A cidade de Afonso Bezerra foi representada pelo Presidente da Câmara, Vereador Gustavo Bezerra e pelos demais edis, Carlinhos da Serra, Egina Souza e Monara Leila.


Essa audiência pública foi muito importante para que a problemática da segurança pública fosse discutida, bem como, os graves Problemas econômicos que estão afetando os municípios atingidos por essa onda de explosão. Na oportunidade o vereador Gustavo Bezerra deu sua palavra e cobrou solução para a reconstrução da agência bancária e uma maior atenção na segurança das cidades do interior do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...