sexta-feira, 5 de maio de 2017

AFONSO BEZERRA: Prefeito Chico Bertuleza atende Requerimento do vereador Josemberg Santos que trata da Casa de Apoio em Natal





O prefeito de Afonso Bezerra, Sr. Chico Bertuleza em atendimento ao nosso primeiro Requerimento vai instalar em Natal uma casa de apoio. O nosso requerimento versa acerca de uma casa de apoio que sirva para Acolhimento, Assessoria Jurídica e uma Central de Empregos.. E no último dia 04 de maio de 2017, o prefeito e o secretário de saúde do município, Sr. Tico Aquino estiveram visitando o imóvel que servirá  para a implantação da casa de apoio.

Desde 2011 que criei está ideia, pois conversando com as pessoas cheguei a conclusão de que era de suma importância ter essa prestação de serviços aos cidadãos que se deslocam para Natal, bem como aqueles que lá moram. Essa casa de apoio certamente será um lugar bastante visitado, terá ela a incumbência de servir aos propósitos de amenizar o sofrimento das pessoas, principalmente os que para lá se dirigirem.

É importante a gestão ser ousada e atender de forma integral o nosso requerimento, pois assim os nossos conterrâneos passaram a contar com o Acolhimento, Assessoria Jurídica e a nossa Central de Empregos.

Parabéns a gestão pelo atendimento de nosso Requerimento, o mandato de vereador que hoje exerço estará sempre na defesa dos interesses do povo de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...