domingo, 21 de maio de 2017

ESCÂNDALO: INVERSÃO DOS VALORES

     Foto Josivan Dantas
O que deve se esperar nos dias de hoje em que vivemos em nosso país, um comandante da Guarda Municipal, digno honrado, com o passado de conduta ilibada, que sempre andou pelo caminho do bem, como foi o antigo comandante: Pássaro Negro (Jabinean Batista) hoje exonerado ou o que aí estar, segundo informações NEUTON, foi preso na operação Transylvania, que culminou com a prisão de várias pessoas envolvidas na conduta ilícita de compra de combustíveis, (furto e receptação) deflagradas pelas Polícias e pelo MP., com apoio da Petrobras (vítima).
         Neuton dos Anjos Costa, segundo informações foi
preso nesta citada operação no distrito de Diogo Lopes, (data: 08/07/2010) ele juntamente com seu genitor, foram conduzidos para a Capital do Estado, presos e posto a disposição da justiça.

          Então, em Guamaré tudo pode, pois uma pessoa de caráter duvidoso hoje é o responsável pela segurança publica no âmbito Municipal, desta cidade, pois foi nomeado comandante da Guarda Municipal, sem que fosse observado quaisquer critério de idoneidade, ou será que a prisão do mesmo foi um ato de engano ou o mesmo foi anistiado, para o Prefeito Municipal e o Secretário municipal de segurança ter nomeado ele comandante da Guarda Municipal, dispensando um guerreiro como JABINEA (pássaro negro) que posteriormente depois de nomeado e devidamente autorizado pelo chefe do executivo Local, dispensou o GM Morais, das funções de supervisor e responsável pela segurança no distrito de Baixa do Meio, ou seja, inverteu-se totalmente os valores, tiraram dois grandes guerreiros, responsáveis, dignos, trabalhadores, merecedores  além da conta e destemidos no seu labor, para nomear um que fora preso por furto de combustíveis da Petrobras, será que me enganei, ele não foi preso não.

        Será que o Exmo. senhor Prefeito tá querendo ajudar ou atrapalhar a segurança pública da cidade? nomeou um ex-preso (provisório) por pratica de furto ou os valores se inverteram, até onde vai estes desmandos, estas perseguições, a segurança da cidade tá caindo, mesmo nos fazendo o que podemos pois este é o verdadeiro Querer, desejo do executivo atual (interino), ferrar a área de segurança pública.


           Enfim, fica a informação que a população não sabia, exoneraram um comandante digno, nomearam um ex-detento, nada contra já ajudei a vários ex - presos, todos têm direitos a chances, mas não desta maneira, na área de segurança, onde precisa-se de pessoas idôneas, honestas que dediquem-se ao bem estar da população.
Por Luiz Carlos de Souza
Sub Tenente

Um comentário:

  1. Pois é, em Guamaré as coisas são assim, aos de Hélio queijo e vinho, aos do povo bolacha seca e garapa de água com açucar

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...