quarta-feira, 31 de maio de 2017

Guamaré: ” Não consigo enxergar progresso num governo sem Moral, onde a tirania toma conta”, vereador Gustavo Santiago

Vereador Gustavo afirma que 


















governo de Helio Miranda é um 

governo sem Moral
Foi esse o sentimento na sessão de Guamaré, ocorrida na tarde de ontem(30), onde as denuncias ocorridas na sessão anterior permanecem com muito mais enfase.
O vereador Gustavo Santiago sempre tem pautado seu discurso na tribuna de forma responsável e suas
posições são respaldadas por documentos, já que o mesmo é reconhecido pelos colegas de não ser um vereador que traga picuinhas para tribuna.
” O prefeito precisa tomar vergonha e readequar o quadro de pessoal realizando concurso público, vamos acabar com essa palhaçada aqui e  tratar o povo por igual, sem essa questão de apadrinhamento”. Destaca Vereador Gustavo Santiago.
Sentimento de justiça
Os ânimos vão se acirrando na busca de justiça social pelo lado oposicionista, quando no outro lado persiste uma defesa governista sem convicção daquilo que defendem. Uma vez que os questionamentos realizados na tribuna tem deixado os edis governistas acuados e sem foco no que verbalizam em defesa do prefeito Helio Miranda.
CPI
Quanto a necessidade de apurar os fatos denunciados na Tribuna da casa, o vereador Gustavo é enfático ”  Se essa casa não propuser a investigar os fatos aqui denunciados, não tem problema. Agente leva ao MP.” Em seu depoimento o vereador reafirma tudo que foi dito sobre falsificação de documento, na sessão anterior.
Ouçam o áudio na integra do vereador Gustavo:
Tocador de áudio
http://cidadedosal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...