Vinha no sentido oposto Polo Industrial/Centro de Guamaré, um caminhão da empresa Confiança que presta serviço a Petrobras, a motocicleta veio de encontro ao caminhão pela contra mão batendo violentamente na frente do caminhão. O piloto da moto foi identificado por Boi Tiago muito conhecido na cidade de Guamaré, aonde veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar de Guamaré.
    
Atualizando às 23h50min – Segundo informações das autoridades policiais viajavam na motocicleta, Marcos José de Araújo, 52 anos conhecido na cidade por Boi Thiago, não resistindo aos ferimentos veio a óbito. O outro ocupante da motocicleta foi identificado por Manoel Tertuliano Neto, 35 anos que foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal, segundo informações ainda com vida, respirando com ajuda de aparelhos.
   
 Outra Ocorrência quase no mesmo momento – A equipe medica foi acionada antes de concluir a primeira ocorrência, outro acidente envolvendo uma motocicleta foi registrado na RN 401, próximo ao Polo Industrial da Petrobras, nas proximidades da curva que dar acesso ao aterro sanitário municipal. Nesta ocorrência foram dois os acidentados, uma mulher identificada por Jessica do Nascimento Lima, 18 anos e Eduardo Rodrigues de Oliveira, 25 anos. Foram atendidos na unidade hospitalar de Guamaré. Na frente da unidade hospitalar muitos munícipes a procurar de informações, com relação aos dois acidentes.
*Fotos grupo de whatsApp