domingo, 7 de maio de 2017

Polícia prende homem acusado de furtar animais na zona rural de São Rafael

A polícia militar de São Rafael prendeu na manhã de hoje, 06/05/2017, a pessoa de EMANUEL DANTAS DE SOUZA, vulgo "Veinho", residente no Centro de São Rafael. Contra ele pesa a acusação de ter furtado dois animais tipo bode de um cidadão residente no sítio Nova Esperança, zona rural de São Rafael.


Segundo a vítima, após sentir falta dos animais o mesmo pediu a um conhecido que se dirigisse até o matadouro público da cidade para averiguar se estes animais estariam no local, chegando lá foi constatado que os animais furtados estariam prontos para o abate. O cidadão que
teria comprado os animais, informou que teria comprado a "Veinho". De imediato a polícia militar compareceu à residência de "Veinho" e o mesmo depois de uma breve conversa confessou que teria pego os animais e vendido. Detalhe é que mesmo os animais tendo marca de ferradura, o acusado relatou que não teria percebido e achado que os animais eram seu. "Veinho" foi conduzido até a Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos.(PM São Rafael).
http://www.focoelho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados